segunda-feira, 15 de julho de 2013

Arteirices com aquarela e blá, blá, blá...



Para quem não sabe, sou educadora infantil, por isso, tenho uma mini-mini férias agora no meio do ano. São nove dias lindos de folguinha pra recarregar as energias para o próximo semestre. É a minha primeira mini-mini férias e estou muito empolgada com isso! :)

Bom, para recarregarmos a bateria no primeiro final de semana das folguinhas, fomos para Campo Grande/MS no casório de dois queridíssimos amigos nossos. É aí que começa o assunto pro nosso post lindo de hoje...

Como já disse ali em cima, o casal de amigos é bastante querido. Então, nada mais óbvio do que presentear pessoas queridas com algo feito com carinho, feito "na medida", personalizado, com amor, com energias boas, algo feito a mão.

Pensamos [eu e meu marido], pensamos e pensamos por um bom tempo [desde quando recebemos o convite] no presente para os noivos. Tive então a ideia de comprarmos aquelas canecas de porcelana branca que se encaixam e fazer algum desenho personalizado para a família [o casal e a linda filha deles], só sei que pensei de mais e não tive tanta astúcia assim em arteirar nas canecas [quem sabe num evento futuro?].

Assim, a ideia do desenho foi maturando, maturando e surgiu o rabisco de um casal de pássaros e uma passarinha... Logo depois veio a ideia no papel, as tintas em aquarela, as borrifadas, as enxugadas, as secadas, os contornos e ele surgiu, assim: lindo, simples e com detalhes ricos, colorido e feliz, bem do jeitinho que é essa família que foi presenteada! :)


Pretendo ainda contar pra vocês como foi que fiz, aguardem que logo mais o post aparece ;)
Amei o resultado, meu marido também, os noivos, a mãe da noiva, o afilhado da noiva, enfim, foi uma arteirice em aquarela que deu certo, um quadrinho lindodesevê!

Prometo que logo mais volto a contar outros detalhes dessa viagem delícia :)
Beijão!
Carol Hepe