sexta-feira, 3 de maio de 2013

Não pode com eles... juntem-se à eles! Fazendo arte num cantinho especial...


Sabe aquele projeto que a gente adia, adia, adia... matura, melhora, deixa um pouco pra lá, têm novas ideias... daí, do nada, ele resolve tomar força e você o coloca em prática, muito melhor do que o projeto inicial? 

Taí! Esse é um projeto desses! O blog Pequenas Arteirices surgiu da minha vontade de ter um local para armazenar as ideias, experiências, truques, documentos, textos e divulgação sobre as arteirices que faço com as crianças na sala de aula. 

Já contei que sou pedagoga, né? Pois bem, nós educadoras da vida moderna estamos sempre "garimpando" as ideias que a internet nos traz, mas os links, imagens, sempre acabam se perdendo por aí... Então, nada como ter um canto pra isso. E o canto que arrumei foi o blog Pequenas Arteirices... são arteirices para as crianças pequenas e não tão pequenas assim.

Agora que estou porreta nesse negócio de editar blog, fazer banner, posts com tags bonitinhas e fofas (graças ao lindopost da linda Pri que tem um blog lindo, o Costuramor), pensei: "Uai, vou criar mais um!". Sei que é meio guloso da minha parte ter DOIS blogs, se é que vou dar conta de manter os dois, mas achei melhor separar as coisas... 

Afinal, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa... vixi, esse assunto dá pano pra manga... Bom, também, se não rolar eu faço a fusão dos dois... Mas se não tentar não saberei NUNCA se deu certo ou não, concordam?

Amores, chega de blá, blá e vamos lá conhecer a fofura que ficou esse blog?
(Editei essa imagem a seguir no lindo PicMonkey, não conhece? Vai lá! Mas antes dê uma passadinha pelo blog da Pri que falei ali em cima)